quarta-feira, 13 de março de 2019

Séries de uma temporada

As pessoas precisam entender que as séries acabam. E que às vezes elas acabam na primeira temporada. Elas tem que parar de pedir à HBO, à Netflix ou ao raio que o parta para que continuem a gravar séries que estão resolvidas e terminadas com sucesso. Para que uma nova temporada de The End of the Fucking World, por exemplo?
 E PIOR, para que uma nova temporada de the Big Little Lies? Tudo o que a gente precisava estava ali naquele incrível e fascinante último episódio. Eu sei que a série é ótima e deixou todo mundo eufórico, mas ela terminou. Terminou, entende? Não importa o que inventem na segunda temporada, não vai ter sentido e provavelmente vão arruinar tudo. As pessoas precisam aprender que o fim é o fim. Vai buscar outra série pra ver, porra. Só que por favor não veja Russian Doll.
 Eu vi Russian Doll no último feriadão e é definitivamente uma série de uma só temporada. É até bem mediana, mas eu gostei. E sei também que já encheram o saco para que façam a segunda, por tanto não a veja se você é uma dessas pessoas que queriam a continuação de Big Little Lies. Não começa a fazer beiço pra Netflix porque a Netflix não tá nem aí se vai arruinar ou não a série, ela quer teu dinheiro e quer que vocês parem de chorar igual criança com cólica. Então se vocês pedem muito, tcharam, aí está uma nova temporada horrenda e sofrível.
-
 Falando em série e em chorar igual criança com cólica, eu fiz isso recientemente. Mais precisamente há 26 dias quando vi o último episódio de How I Met Your Mother, também conhecida como a pior série já gravada na história da televisão mundial. Não importa o quão boa ela tenha sido em todos os outros episódios antes da season finale, porque a season finale simplesmente ESTRAGOU TUDO. Eu desejo a Carter Bays e a Craig Thomas uma vida de muita tristeza, assim como a minha se tornou desde esse día.

Nenhum comentário:

Postar um comentário