sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Diário dos dias que antecederam meu último aniversário na casa dos 20

Sábado, 10/11 - Eu não acredito nessas coisas, mas ele já está aqui. Ele, o inferno astral. E quando o inferno astral se junta ao retorno de saturno não tem conversa. Hoje cruzei a cidade e fui até Villa del Parque buscar um ficus que comprei no Mercado Livre. Chove torrencialmente o dia inteiro, quase deu tudo errado, que era o que eu esperava. Amanhã vou ver MGMT, Lorde, Death Cab For Cutie e Warpaint. Talvez cancelem por causa da chuva. Espero que não. Ou que sim. Não tenho muita vontade de fazer nada ultimamente.


Domingo, 18/11 - A vontade de fazer coisas ainda não voltou ao meu corpo, amanhã é feriado, não fizemos nada nem sexta e nem ontem e acabou a vodka. Hoje fomos comprar mais e o único chino aberto pratica sobrepreço, então compramos dois vinhos brancos que saíram a metade da vodka. No fim nem tomamos porque fomos a um bar metaleiro pé sujo, mas amanhã será um novo dia.


Sexta-feira, 23/11 - Hoje fizeram uma proposta de trabalho pro Javi e segunda-feira ele já vai fazer exame o admissional. Como eu continuo sem muita vontade de sair, decidimos pedir uma pizza de rúcula com tomate seco para comemorar. A pizza veio com tomates frescos. Todo mundo sabe que eu odeio tomate cru.


Domingo, 25/11 -  Ainda me sinto estranha e sem vontade de fazer nada. Só quero comer. Ontem fomos à igreja. Sim, a uma igreja presbiteriana, porque um amigo do Javi que mora em Santa Fé se apresentou ali com seu coro. Foi interessante, era quase meia noite quando eles começaram e a gente já tinha bebido um pouco em casa. No repertório tinha Madonna, Evanescence e Gustavo Cerati. Depois fomos todos para a (nossa) casa novamente e eu quase tive um ataque de pânico porque a nova namorada de um dos nossos amigos não parava de falar e falava muito alto, com muita efusividade. Eu não aguentava mais.


Terça-feira, 27/11 - Ainda não sei o que vou fazer no meu último aniversário na casa dos 20, só sei que não vou reunir meus amigos. Talvez role um after office sexta-feira com os do trabalho e só. No sábado quero almoçar frango frito no KFC e de tarde vou fazer um brownie com doce de leite, chantilly e morango só pra mim e pro Javi. De noite ainda não sei onde vamos jantar. Não quero fazer festinha porque uma amiga brigou com o resto do grupo, um está morando na alemanha e outro tem essa namorada nova que me provoca ataques de pânico.


Quinta-feira, 29/11 - Hoje as coisas deram certo. Será que o inferno astral perdeu força? O ônibus passou em menos de dois minutos, estava vazio, sentei, li umas páginas do meu Cortázar, cheguei no trabalho e já estavam as medialunas das sexta-feiras, excepcionalmente na quinta porque amanhña forçaram um feriado por causa da reunião do G20.


Sexta-feira, 30/11 - É feriado pra mim, mas o Javi teve home office no seu último dia de trabalho. Fui comprar milanesas no açougue pra comer no almoço, fiquei 40 minutos parada esperando minha vez, enquanto senhoras ricas compravam quilos e mais quilos de diferentes tipos de carnes com diferentes tipos de corte. Eu só queria duas milanesas de carne e quando chamaram meu número me informam que não tinha mais, só de frango. Quase tive um troço. Ódio define. Terminamos pedindo milanesa num lugar que vendia uma promoção de um combo com duas Stellas. Quando chegou o delivery (Rappi), trouxe duas Brahmas. Ódio define. Depois de tanto ódio definindo tudo, fomos comer batata frita e tomar cerveja num bar com terraço. Era a minha condição para sair de casa: sentar ao ar livre. Chegamos, sentamos, passaram exatos 30 segundos e começou uma chuva torrencial.  Comemos e tomamos dentro do bar e fomos embora na chuva.


Sábado, 01/12 - Esqueci de comentar que ontem o Javi deixou cair seu celular pela milhonésima vez, e agora não ligava mais. Então, depois de muita pesquisa, hoje encontramos um dealer de celular e tivemos que fazer uma peregrinação em caixas eletrônicos, porque tínhamos que pagar em cash. No fim deu tudo certo e encontramos um youtuber argentino que a gente gosta saindo de um caixa eletrônico.

Domingo, 02/12 - Estava super animada customizando um abajur com fio de sisal e acabou o sisal. Fomos comprar mais no mesmo lugar que eu tinha comprado pela primeira vez e para minha surpresa saía o dobro que comprar ONLINE NO MESMO LUGAR. Entendeu? Voltei pra casa e comprei pela internet e vou buscar outro dia. No mesmo lugar. Pela metade do preço.

Sexta-feira, 07/12 - Muito bem. É amanhã. Essa semana não aconteceu nada demais, além de eu estar um pouco estressada porque agora o Javi acorda no mesmo horário que eu e fica falando comigo e usando o banheiro. Eu sou a própria reencarnação de Lúcifer quando acordo. Adeus, 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário