quinta-feira, 12 de julho de 2018

2018, segunda parte

Há algumas semanas venho pensando se deveria fazer uma nova lista de projeções para o ano, tipo 2018 pt. 2, porque incrivelmente na metade do ano eu alcancei todos, sim, eu disse todos, os meus objetivos para o ano. Tudo bem que não eram muitos e tudo bem também que a maioria dependia quase que exclusivamente de mim mesma, mas veja bem, até um emprego novo que me paga melhor eu consegui há exatamente um mês. Ou seja.

Eu fiz a famigerada tatuagem, apesar de não ter ficado satisfeita com o resultado, o que não vem ao caso agora.
Eu fui no show do LCD Soundsystem.
Eu viajei pro Chile.
Eu fui no show do Steven Wilson, não consegui um autógrafo no disco e ainda fiquei plantada na frente do hotel por oito horas como uma boluda, mas isso tampouco vem ao caso.
E, finalmente, mudei de trabalho.

Nesse ínterim comecei a aprender a tocar teclado, meio do nada, com um teclado midi do Javier e de seu amigo Javier, e estava me saindo bastante bem até que meu computador morreu e não pude mais praticar. Comprei um novo há menos de uma semana, mas como já esqueci tudo o que eu tinha aprendido meio que tá me dando preguiça de retomar. Então acho que podía ser isso.

Projeções para 2018.02:

- Aprender a tocar teclado

E só, porque convenhamos que estou de parabéns.

Um comentário: