quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Buenos bares pt.11

Uptown (Arevalo 2.030, Palermo) - Como eu não queria esperar até o próximo “Buenos Bares” e o tópico ficaria um pouco extenso devido a minha obsessão fascinação por esse bar, eu me adiantei e escrevi um post especial sobre o Uptown. Como não voltei lá, ainda é válido, então vai lá ler.

Ruda (Crámer 824, Colegiales) - Passamos pelo Ruda em noite de “veda”, uma espécie de lei seca porque no dia seguinte havia eleições na Argentina. Apesar de estar quase vazio, o bar estava funcionando normalmente naquele horário (19h30). Já queríamos conhecê-lo havia um tempo, unicamente porque fica a cinco quadras de casa. É um bar para tomar cerveja artesanal, apesar de não ter tantas opções e de ser uma cerveja com sabor bastante corrente. O estilo do ambiente é exatamente igual a todas as outras cervejarias novas da cidade. Apesar disso, provavelmente
voltaremos para comer um sanduíche de bondiola.

Buena Birra Social Club (Zapiola, 1.353, Colegiales) - Fomos com boas expectativas depois de comer no meu mexicano favorito, e foi um pouco decepcionante. O lugar tem um potencial não explorado. Sentamos no pátio de trás, onde não tem música e só se escuta pessoas falando baixinho, em sua maioria casais (chovia torrencialmente, o que pode ter espantado muita gente). O que também decepcionou foi a quantidade de tipos de cerveja. Pelo nome do lugar esperávamos muito mais, mas sobram dedos se você for usá-los para contar. Além disso, as opções são as de sempre, IPA, APA, Stout, Red…


Charlone (Freire 745, Colegiales) - Saímos do bar acima depois de meio pint cada um e fomos a Cervecería Charlone, também com altas expectativas. Por sorte não nos decepcionamos novamente. O ambiente é lindo e a música é boa, havia mais opções de cerveja que no Buena Birra, incluindo uma exótica sabor pomelo. Eu queria pedir essa e o Javi também, mas como vimos que tinha uma honey, ele me convenceu a mudar de ideia. Silly boy. Resultou que a cerveja de pomelo era estranhíssima (bom, era de POMELO, queríamos o quê?), tinha um gosto de refrigerante de pomelo sem açúcar, meio azedo. No fim trocamos o copo algumas vezes, mas acabei tomando mais da minha honey mesmo. Possivelmente voltaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário