sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Buenos bares pt.8

San Bernardo (Corrientes, 5436, Villa Crespo) – Eu já tinha ouvido falar desse bar em varias ocasiões até que meu amigo Lautaro me convidou para seu aniversario aí. O lugar existe desde 1912 e é bastante peculiar, eu diria. Quando tu entra parece um bar normal, mas conforme tu segue andando em direção ao fundo se depara com uma imensidão, mesas de ping pong e sinuca, mesas para sentar e comer, e gente, muita gente. É o maior bar que já vi na vida. Não sei bem se servem tragos, tomamos apenas Patagônias e Quilmes com batata frita e não ficamos muito porque não conhecíamos os amigos do aniversariante, o que nos entediou um pouco. E também porque tinha muita luz.

Tragos ricos da Florería Atlántico
Florería Atlántico (Arroyo, 872, Retiro) – Que lugar maravilhoso. É uma floricultura. É realmente uma floricultura. Você entra na floricultura e diz que quer ir ao bar, e então abre uma porta tipo de freezer industrial, desce uma escada e chega a esse lugar incrível. É só um corredor, com uma barra comprida e algumas mesas. Você só consegue uma mesa no sábado se reservar na segunda-feira, por tanto fomos supercedo e sentamos na barra. Em 20 minutos já não tinha mais lugar. Os tragos são caros, mas são maravilhosos e o menu é infinito, tem muitas opções, todas desenvolvidas ali. Ou seja, nada de Negroni ou Sex on the beach. Para comer, no entanto, não é muito aconselhável. Pedimos umas coisinhas para beliscar e dali eu e o boy partimos para o próximo bar.

Milion (Paraná, 1048, Recoleta) – Como já tínhamos bebido e comido (e gerado uma conta bastante alta) na Florería Atlántico, só tomamos um trago cada um no Milium. Não era nem para estarmos ali, mas como era uma noite de comemoração nos permitimos este pequeno luxo. O lugar é maravilhoso, tem um jardim lindo, um aroma incrível, é bastante tranquilo e silencioso e a música ambiente varia entre jazz e bossa nova. Tomei um Appletini divino. Depois fomos pra casa comer batatas Lays e tomar vinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário