quinta-feira, 10 de março de 2016

Tudo igual

Faz dez dias que estou de volta e está tudo igual. Menos os preços, que estão mais altos. Ah, e as barrancas de Belgrano, que agora estão em obras em outra parte e eu posso frequentar o lado que antes não podia.  Mas foda-se, porque eu não moro mais ali do lado mesmo.
O resto tá igual. O cretino continua cretino, as pessoas continuam não querendo me dar um emprego decente, as medialunas continuam boas, a noite continua começando tarde, o equatoriano continua me mandando mensagens de manhã, Palermo continua incrível, as pessoas continuam estranhas, os patos continuam no lago do parque e eu continuo aflita.
Minha vida em Buenos Aires sempre foi uma aflição e eu estou pensando em me acostumar com isso. Tudo é difícil, tudo é incerto, mas olha que coisa maravilhosa é a avenida del Libertador às 10 da manhã, o solzinho refletindo no lago e esse vento frio na cara em plena noite de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário